Armamento leve e tiro

INFORMACIÓN
ESTADÍSTICAS
RÉCORDS
Título del test:
Armamento leve e tiro

Descripción:
Simulado de estudo para Armamento Leve e Tiro

Autor:
C-Esp-HabSG
(Otros tests del mismo autor)

Fecha de Creación:
13/02/2018

Categoría:
Personal
Sigue en facebook las noticias y los mejores tests de daypo apretando en 'Me gusta'
Últimos Comentarios:
No hay ningún comentario sobre este test.
¿Quiéres comentar el test?
Regístrate en daypo para comentar el test.
Temario:
É a medida interna do diâmetro entre os cheios opostos do cano e tem a finalidade de caracterizar as armas: Calibre Filetes Raias Projétil Cano.
É um artefato completo, pronto para carregamento e disparo de uma arma: Carregador Calibre Munição Armamento Arma de fogo.
Parte saliente do raiamento que separa uma raia da outra: Cano Calibre Raias Cheios Calibre real.
É a variação da velocidade prática de tiro que uma arma pode apresentar, expressa pelo número de tiros que ela pode realizar em um determinado período: Velocidade teórica Tipo de tiro Ciclo de funcionamento Alcance máximo Cadência de tiro.
Quanto ao carregamento, como podemos classificar o armamento leve? De repetição, semi-automático e automático Individual e coletivo De porte, portátil e não portátil Antecarga e retrocarga De baixo para cima, de cima para baixo, da direita para a esqueda e da esquerda para a direita.
Quanto ao princípio de funcionamento, qual é a classificação da pistola TAURUS 9mm? De porte Curto recuo do cano Semiautomático Ação dos gases sobre o ferrolho Força física ou muscular do atirador .
Quanto à alimentação, como podemos classificar a pistola TAURUS 9mm? Curto recuo do cano Manual Individual Com carregador De baixo para cima.
Quanto ao aparelho de pontaria, qual é o tipo de alça de mira da pistola TAURUS 9mm? Visor basculante Entalhe retangular Seção retangular Entalhe quadrangular Tipo ponto.
Quanto a pistola TAURUS 9mm, qual é a segurança localizada internamente na arma, o qual só permite que a agulha percussora avance se a tecla do gatilho for acionada? Dispositivo de segurança do punho (DSP) Registro de segurança Retém do ferrolho Entalhe de descanso do cão Retém do percussor.
Mantém o ferrolho a retaguarda quando acionado manualmente ou após o último tiro: Armadilha Retém do ferrolho Retém do percussor Dente do transportador do carregador Retém da alavanca de desmontagem.
Quais são as etapas de funcionamento da pistola TAURUS 9mm pelo processo de ação simples? Destrancamento/Abertura/Extração/Ejeção/Engatilhamento/Carregamento/Fechamento/Trancamento Abertura/Destrancamento/Apresentação do novo cartucho/Extração/Ejeção/Carregamento/Fechamento/Trancamento Destrancamento/Abertura/Extração/Ejeção/Apresentação do novo cartucho/Carregamento/Trancamento/Fechamento Destrancamento/Abertura/Extração/Ejeção/Apresentação do novo cartucho/Carregamento/Fechamento/Trancamento Abertura/Destrancamento/Carregamento/Extração/Ejeção/Apresentação do novo cartucho/Fechamento/Trancamento.
Tira de ação a trava do percussor, liberando o avanço da agulha percussora quando o gatilho for acionado: Impulsor da trava do percussor Mola recuperadora Cão Armadilha Tirante do gatilho.
Quanto ao emprego, como podemos classificar submetralhadora TAURUS 9mm? Individual Coletivo Antecarga Retrocarga Ação dos gases sobre o ferrolho.
Qual é a velocidade teórica de tiro (automático) da submetralhadora TAURUS 9mm? 175 tpm 275 tpm 375 tpm 400 a 450 tpm 500 a 550 tpm.
Qual é o alcance de utilização da submetralhadora TAURUS 9mm? 50 m 80 m Até 100 m Até 200 m Até 300 m.
Quais as etapas do manejo da submetralhadora TAURUS 9mm? Retirar o carregador/ Engatilhar/ Municiar o carregador/ Travar a arma/ Alimentar/ Selecionar o regime de tiro/ Disparar Retirar o carregador/ Municiar o carregador/ Engatilhar/ Travar a arma/ Alimentar/ Selecionar o regime de tiro/ Disparar Municiar o carregador/ Alimentar a arma/ Engatilhar e carregar/ Travar/ Destravar/ Disparar Retirar o carregador/ Engatilhar/ Alimentar a arma/ Travar/ Destravar/ Disparar Municiar o carregador/ Travar/ Engatilhar/ Selecionar o regime de tiro/ Disparar.
Quais as etapas de desmontagem de 1º escalão da submetralhadora TAURUS 9mm? 1. Retirar o carregador/ 2. Retirar a luva de fixação do cano/ 3. Retirar a tampa da caixa da culatra/ 4.Retirar o punho posterior 1. Retirar a tampa da caixa da culatra/ 2. Retirar a luva de fixação do cano/ 3. Retirar o punho posteior 1. Retirar o carregador/ 2. Retirar a tampa da caixa da culatra/ 3. Retirar a luva de fixação do cano/ 4. Retirar o punho posterior 1. Retirar a tampa da caixa da culatra/ 2. Retirar o punho posterior do cano/ 3. Retirar a luva de fixação do cano 1. Retirar o carregador/ 2. Retirar o punho posterior/ 3. Retirar a tampa da caixa da culatra/ 4. Retirar a luva de fixação do cano.
A causa do incidente é normalmente eliminada por um conjunto de operações chamado: Ação Imediata Incidente de Tiro Acidente de Tiro Ação Simples Manutenção Planejada.
De acordo com o quadro de incidentes de tiro, quais são as causas para que ocorra falha no carregamento? Carregador com “mossa”/ mola do carregador fraca ou defeituosa Transportador amassado/ Munição defeituosa Sujeiras ou corpo estranho na câmara/ mola do carregador fraca ou defeituosa Cartucho amassado ou com defeito/ transportador amassado Sujeiras ou corpo estranho na câmara/ Cartucho amassado ou com defeito.
É a linha imaginária que estende do aparelho de pontaria enquadrado até o centro do alvo: Pontaria Linha de mira Linha de visada Linha de tiro Linha de alvo.
Denunciar test Condiciones de uso
Usamos cookies para personalizar su experiencia. Si sigue navegando estará aceptando su uso. Más informaión.