option
Mi Daypo

La casa de Papel

COMENTARIOS ESTADÍSTICAS RÉCORDS
REALIZAR TEST
Título del test:
La casa de Papel

Descripción:
Netflix

Autor:
Ghost
(Otros tests del mismo autor)

Fecha de Creación:
08/04/2020

Categoría:
Cine y TV

Número preguntas: 57
Comparte el test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Comparte el test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Últimos Comentarios
No hay ningún comentario sobre este test.
Temario:
A preparação dos navios para combate e sua conduta durante ele são regidas por uma? Organização Administrativa Organização Militar Organização de Combate Norma do EMA Tabela de Lotação.
As atividades administrativas das Forças, navios, unidades de fuzileiros navais serão regidas por uma: unidade administrativa organização administrativa organização militar Portaria do EMA Ato de criação.
As Organizações administrativas dos meio navais serão elaboradas com base nas suas respectivas: Unidades administrativas Tabelas de Lotação Unidades Operativas Unidades de Combate Organizações de Combate.
A elaboração das Organizações dos meios navais será pautada em: Normas do EMA Portaria do CM Portaria do EMA Ato de Criação Regimento Interno.
A quem compete a aprovação das Organizações dos meios navais, aeronavais e de fuzileiros navais: Comandante da Marinha Comandante de Operações Navais Secretario Geral da Marinha Comandante da unidade COMINSUP.
De acordo com a OGSA, Qual o documento fundamental estabelece em âmbito geral a missão, a organização, a estrutura e outros dados interessantes: Regimento Regimento Interno Regulamento Regulamento Interno Ato de Criação.
De acordo com a OGSA, quantos documentos fundamentais são estruturadas as OM de Terra: 3 4 5 6 7.
De acordo com a OGSA, quais são os documentos Fundamentais que são estruturadas as OM de Terra: Ato de Criação, Regulamento, Regimento Interno Ato de Criação, Regulamento Interno, Regimento Decreto, portaria normativa, publicações portaria do EMA, puclicações, ato de criação Ato de criação, Ordem Interna, Regulamento.
De acordo com a OGSA, qual documento que especifica o propósito, a subordinação, a sede e o posto do comandante: Ato de criação Regimento Interno Ordem Interna Regulamento Portaria do EMA.
De acordo com a OGSA, o Ato de Criação especifica dentre outros, exceto: Propósito Subordinação Sede Posto do Comandante Missão.
De acordo com a OGSA, qual documento fundamental que baseia a estrutura das OM de terra que complementa o Ato de Criação Portaria Decreto Regulamento Regulamento Interno Regimento Interno.
De acordo com a OGSA, qual documento fundamental que baseia a estrutura das OM de terra que possibilita o conhecimento da missão, organização, estrutura e outros dados interessantes: Regulamento Regulamento Interno Ato de Criação Regimento Regimento Interno.
De acordo com a OGSA, qual documento fundamental que baseia a estrutura das OM de terra que complementa o Regulamento Regimento Regimento Interno Ato de criação Decreto Portaria do EMA.
De acordo com a OGSA, qual documento fundamental que baseia a estrutura das OM de terra que permite que sejam disciplinadas todas as atividades rotineiras da OM, em âmbito interno. Regimento Regimento Interno Regulamento Regulamento Interno Ato de Criação.
De acordo com a OGSA, a quem compete a aprovação dos regulamentos e regimentos internos das OM de Terra CM EMA CON ODS COMINSUP.
A quem compete a Aprovação das Tabelas de Lotação das diversas OM da MB CM CON ODS COMINSUP COM1DN.
A quem compete a sugestão de uma nova Tabela de Lotação quando a em uso não satisfizer mais as necessidades das OM CM COM ODS Comandante da OM COMINSUP.
De acordo com a OGSA, a elaboração do regulamento e do regimento interno é pautado em: Normas do EMA Portaria do EMA Normas do SGM Decreto do CM Portaria do CM.
A quem compete a assessorar o comandante da Força no exercício da função: Estado-Maior Comandante de Operações Navais Ajudante de ordens COMAPE Assitente.
De acordo com a OGSA, marque a alternativa incorreta em relação à assunção de cargos por deficiência de pessoal, ninguém pode negar-se a assumir cargos por inexistência de pessoal legalmente habilitado, ninguém pode negar-se a assumir cargos a responsabilidade do substituto fica limitado ao seu grau de conhecimento a responsabilidade do substituto independe do grau de conhecimento na situação de falta de pessoal, o substituto pode assumir cargos até de graduação/posto superior .
De acordo com a OGSA, as ordens devem ser emitidas de forma: Clara, precisa e concisa direta, tempestiva e imediata enérgica, com tons imperativos e autoritárias diretas, sucinta e imediatas clara, formal e audível.
De acordo com a OGSA, todo oicial ou praça pode, sempre que for conveniente à ordem, à disciplina ou à normalidade do serviço, prender à sua ordem quem tiver: Antiguidade inferior à sua Antiguidade superior à sua mesmo posto/graduação um posto acima uma graduação acima.
De acordo com a OGSA, todo oicial ou praça pode, em caso de flagrante delito inafiançável, prender à ordem de autoridade superior qualquer oficial ou praça de: Antiguidade inferior à sua Antiguidade superior à sua somente praças somente oficiais mesmo posto/graduação.
Qual o prazo para ser respondido um requerimento que os militares da MB dirigem às autoridades superiores via seu comandante: 7 dias 8 dias 9 dias 10 dias 11 dias.
De acordo com a OGSA, a quem é permitido o uso de bigode: oficiais oficiais e suoficiais cabos e marinheiros oficiais, suboficiais e sargentos sargentos.
De acordo com a OGSA, marque a alternativa correta: o militar que tiver seus traços fisionômicos alterados não deverá ser reindentificado cabos e marinheiros não poderão, em nenhuma hipótese, fazer uso de bigode cabe ao imediato autorizar o uso de bigode, barba, cavanhaque para encobrir lesão oficiais, suboficiais e sargentos deverão pedir autorização ao comando para fazer uso de bigode Cabos e marinheiros podem usar bigodes, desde que devidamente autorizados pelo comandante para encobrir qq lesão fisionômica e devem ter nova identificação.
Segundo a OGSA, sempre que entrar e sair de bordo o oficial deve apresentar-se: para o oficial de serviço para o oficial de serviço e imediato para o imediato para o comandante para o comandante e seu encarregado.
Segundo a OGSA,ao entrar e sair de bordo pela primeira vez e pela ultima vez, diariamente o oficial deve apresentar-se: para o imediato para o comandante para o oficial de serviço e o comandante para o imediato e oficial de serviço para o oficial de serviço.
Segundo a OGSA, nas OM comandadas por Almirantes, em quais documentos devem estar explicitado a delegação de competência para imposição de penas disciplinares ordem interna e portaria regulamento e ato de criação regimento interno e ato de criação regimento interno e organização administrativa regulamento e organização administrativa.
Segundo a OGSA, são deveres das praças, exceto: cumprir com empeno, lealdade, presteza e dedicação as ordens que lhe forem dadas cumprir com as instruções que tiverem para o serviço desempenhar em serviço as tarefas que lhes forem determinadas participar dos exercícios de cultura física e desportos tomar parte nas mostras, fainas e exercícios, ocupando para isto o posto que lhes forem determinados.
Segundo a OGSA, quem são os auxiliares diretos dos oficiais em todos os atos de serviços e na execução das fainas que aqueles dirigirem 1 sargento 2 sargento 3 sargento suboficiais suboficiais e sargentos.
Segundo a OGSA, quem são os auxiliares diretos dos oficiais e dos suboficiais em todos os atos de serviços e na execução das fainas que aqueles dirigirem ou auxiliarem sargentos cabos cabos e marinheiros 1 sargento 2 sargento.
Segundo a OGSA, quem compete executar qq serviço que contribua para o cumprimento de tarefa atribuída à OM a que pertencerem, com responsabilidade pela parte que lhes couber cabos marinheiros cabos e marinheiros sargentos praças.
Segundo a OGSA, a quem compete coordenar, controlar e verificar a execução das tarefas do Estado-Maior de Força Chefe do Estado-Maior Oficias do Estado-Maior Praças do Estado-Maior Ao comandante da Força Ao COMINSUP.
Segundo a OGSA, a quem compete promover a concepção dos exercícios e manobras necessários ao adestramento da Força: ComenCh Comandante da Força Chefe do Estado-Maior COMINSUP ODS.
Segundo a OGSA, a quem compete contribuir para o adestramento das unidades da Força ComenCh COMINSUP Oficial do Estado-Maior ODS ODG.
Segundo a OGSA, a quem compete coordenar e controlar as tarefas dos gabinetes de Almirante-de-Esquadra Chefe do Gabinete Ajudante de Ordens Assistente Chefe do Estado-Maior Oficiais do Estado-Maior.
Segundo a OGSA, são atribuições do Chefe do Gabinete, exceto: preparar e processar a documentação funcional e pessoal do Almirante ter a seu cargo a secretaria do comando/gabinete assistir o almirante na sua representação funcional e social programar e dirigir o cerimonial e as solenidades oficiais organizar a documentação histórica da OM.
De acordo com a OGSA, qual posto deverá ser, preferencialmente, respectivamente, o assistente e o ajudante de ordem: Capitão de Corveta e Capitão-Tenente Capitão de Fragata e Segundo-Tenente Capitão de Corveta e Primeiro-Tenente Capitão de Mar e Guerra e Capitão de Corveta Capitão-Tenente e Primeiro-Tenente.
Segundo a OGSA, São atribuições do Assistente, exceto: acompanhar o almirante ou o comandante de força em suas inspeções fazer o detalhe de serviço das praças do Estado-Maior representar o Almirante ou o Comandante em solenidades e outros atos, quando ordenado ter a seu cargo a secretaria do comando/gabinete assistir o almirante na sua representação funcional e social.
Segundo a OGSA, são atribuições do ajudante de ordem, exceto: acompanhar o almirante em inspeções, visitas ou representações fazer as visitas de cortesia, quando determinado acompanhar o almirante em suas inspeções administrar o rancho do almirante organizar a agenda do almirante.
De acordo com a OGSA, nos navios quem é o substituto do imediato em ausências previstas ou imprevistas: o oficial que se seguir na antiguidade independente do quadro o oficial intendente que se seguir na antiguidade o oficial que se seguir na antiguidade do quadro técnico o agente financeiro o oficial mais antigo que se seguir do quadro da armada.
De acordo com a OGSA, a quem compete a direção administrativa da OM, cumprindo-lhe coordenar e controlar todas as atividades comandante da OM Imediato Encarregado do pessoal Encerregado da Secom Chefe do Gabinete.
De acordo com a OGSA, é o serviço executado por período de duração igual ou inferior a seis horas: Serviço de quarto Serviço de estado Serviço de hora Serviço de viagem Serviço de porto.
De acordo com a OGSA, é o serviço executado por período de duração superior a seis horas: Serviço de quarto Serviço de estado Serviço de hora Serviço de viagem Serviço de porto.
Segundo a OGSA, a quem compete fixar a duração dos quartos: COMINSUP ODS Comandante da OM Chefe do Estado-Maior Comandante da Força.
De acordo com a OGSA, o COMINSUP determina a duração dos quartos de serviços, devendo ser atendida nos seguintes paramentros: Não inferior a duas horas em navios em viagem e a quatro horas nas demais circunstâncias Não inferior a três horas em navios em viagem e a cinco horas nas demais circunstâncias Não inferior a quatro horas em navios em viagem e a cinco horas nas demais circunstâncias Não inferior a cinco horas em navios em viagem e a seis horas nas demais circunstâncias Não inferior a seis horas em navios em viagem e a sete horas nas demais circunstâncias.
De acordo com a OGSA, a quem cabe velar durante determinado período de tempo, pela segurança, pela manutenção da disciplina e pelo cumprimento da rotina da OM Oficial de Serviço Imediato Assistente Ajudante de ordem Oficial de quarto.
De acordo com a OGSA, em regime de viagem, a quem cabe o exercício de velar, durante determinado período - denominado quarto - pela segurança do navio, pela manutenção da disciplina e pelo cumprimento da rotina de bordo Oficial de quarto Oficial de serviço Oficial de manobra Imediato Comandante.
Segundo a OGSA, nos navios em viagem, quais são os círculos hierárquicos de Oficias que concorrem a escala de oficial de quarto: Oficias superiores Oficiais subalternos oficiais intermediários oficiais intermediários e subalternos oficiais superiores e oficiais intermediários.
De acordo com a OGSA, mesmo sendo oficiais intermediários e subalternos, o Comandante e o Imediato não concorrem a escala de oficial de quarto. Em que situação o Imediato, sendo oficial intermediário ou subalterno, concorrerá tal escala? quando o numero de oficiais for inferior a 2 quando o numero de oficiais for superior 2 quando o numero de oficiais for igual a 1 quando o numero de oficiais for superior a 5 quando o numero de oficiais for inferior a 8.
De acordo com a OGSA, quando o numero de oficiais que concorrem a escala de oficial de quarto for inferior a 2 e o imediato a estiver dentre esses, podem concorrer a escala os guarda-marinha, e na ausência desses, o Mestre, quando em travessias maiores que: 6 horas 8 horas 10 horas 12 horas 24 horas .
Segundo a OGSA, em regime de viagem, os oficiais serão escalados por divisões de serviços que se sucederão em quartos de serviços. A quem compete a fixação do numero de divisões de serviços em viagem? Comandante. Não devendo ser menor que três e maior que seis Cominsup. Não devendo ser menor que três e maior que seis Comandante. Não devendo ser menor que quatro e maior que sete Imediato. Não devendo ser menor que três e maior que seis ODS. Não devendo ser menor que três e maior que seis.
Segundo a OGSA, nos navios no porto e nas OM de terra, os oficiais serão escalados por divisões de serviços que se sucederão em quartos de serviços. A quem compete a fixação do numero de divisões de serviços nas OM de terra e navios no porto? COMIMSUP. Não devendo ser inferior a quatro e nem superior a oito. Comandante. Não devendo ser inferior a quatro e nem superior a oito. ODS. Não devendo ser inferior a seis e nem superior a nove. COMIMSUP. Não devendo ser superior a quatro e nem inferior a oito. imediato. Não devendo ser inferior a quatro e nem superior a oito.
De acordo com a OGSA, dos sinais abaixo qual o oficial de quarto necessita de autorização do comandante para fazer: sinais reconhecimento sinais de navegação sinais de marcha sinais de manobra sinais de luminoso.
Segundo a OGSA, a quem cabe fora do expediente e na ausência de Comandante e Imediato, supervisionar o serviço e as demais atividades da OM. Oficial Superior de Pernoite Oficial que se segue pós o Imediato Oficial de Serviço Contra mestre Chefe do Gabinete.
De acordo com a OGSA, o uso, costumes e linguagem das tradições navais devem ser preservados: por todos na marinha pelos oficias pelas praças pela guarnição pela tripulação.
Denunciar test Condiciones de uso
INICIO
CREAR TEST
COMENTARIOS
ESTADÍSTICAS
RÉCORDS
Otros tests del Autor