option
Cuestiones
ayuda
daypo
buscar.php
TEST BORRADO, QUIZÁS LE INTERESE: Simulado MD-100
COMENTARIOS ESTADÍSTICAS RÉCORDS
REALIZAR TEST
Título del Test:
Simulado MD-100

Descripción:
Prova MD-100

Autor:
AVATAR
MD-100
OTROS TESTS DEL AUTOR

Fecha de Creación: 16/05/2023

Categoría: Informática

Número Preguntas: 90
COMPARTE EL TEST
COMENTARNuevo Comentario
No hay ningún comentario sobre este test.
Temario:
Sua rede contém um domínio do Active Directory. Todos os usuários receberam novos computadores que executam o Windows 10 Enterprise. Todos os usuários têm licenças do Microsoft 365 E3. Um usuário chamado Mia Hamm tem uma conta de usuário do Active Directory chamada MHamm e um computador chamado Computer1. Mia Hamm informa que Computer1 não está ativado. Você precisa garantir que Mia Hamm possa ativar Computer1. O que você deveria fazer? A. Atribua uma licença do Windows 10 Enterprise ao MHamm e, em seguida, ative Computer1. B. No Microsoft Deployment Toolkit (MDT), reimplante Computer1. C. Em Propriedades do Sistema no Computer1, insira uma Chave de Licença de Volume e, em seguida, ative Computer1. D. Instrua Mia Hamm a executar uma reinicialização do AutoPilot local no Computer1 e, em seguida, ativar Computer1.
Sua rede contém um domínio do Active Directory sincronizado com um locatário do Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). A empresa planeja comprar computadores pré-instalados com o Windows 10 Pro para todos os usuários. A empresa tem os seguintes requisitos:  Os novos computadores devem ser atualizados automaticamente para o Windows 10 Enterprise.  Os novos computadores devem ser associados ao Azure AD automaticamente quando o usuário iniciar os novos computadores pela primeira vez.  Os usuários não devem ser obrigados a aceitar o Contrato de Licença do Usuário Final (EULA). Você precisa implantar os novos computadores. O que você deve fazer? A. Faça uso do método de implantação de limpeza e atualização de carga. B. Execute a atualização local nos novos computadores. C. Forneça pacotes de provisionamento para os novos computadores. D. Faça uso do Windows AutoPilot.
Sua empresa não está conectada à internet. A empresa compra vários novos computadores com o Windows 10 Pro para seus usuários. Nenhum dos novos computadores está ativado. Você precisa ativar os computadores sem conectar a rede à Internet. O que você deve fazer? A. Faça uso da Ferramenta de Gerenciamento de Ativação de Volume (VAMT) B. Faça uso do Serviço de Gerenciamento de Chaves (KMS). C. Faça uso do Serviço de Ativação de Processos do Windows D. Execute o cmdlet get-WmiObject -query.
Sua rede contém um domínio do Active Directory. Todos os usuários receberam computadores que executam o Windows 8.1. Um usuário chamado Mia Hamm tem um computador chamado Computer1. Você atualiza o Computer1 para o Windows 10 realizando uma instalação limpa do Windows 10 sem formatar as unidades. Você precisa migrar as configurações de Mia Hamm do Windows 8.1 para o Windows 10. Quais duas ações você deve executar? NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. A. Execute scanstate.exe e especifique a pasta C:\Users B. Execute loadstate.exe e especifique a pasta C:\Windows.old C. Execute usmultils.exe e especifique a pasta C:\Users D. Execute scanstate.exe e especifique a pasta C:\Windows.old E. Execute loadstate.exe e especifique a pasta C:\Users F. Execute usmultils.exe e especifique a pasta C:\Windows.old.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Você implanta um aplicativo chamado Application1 para Computer1. Você precisa atribuir credenciais ao Application1. Você precisa cumprir os seguintes requisitos: Certifique-se de que as credenciais do Application1 não possam ser usadas por nenhum usuário para fazer logon no Computer1. Certifique-se de que o princípio do menor privilégio seja mantido. O que você deve fazer? A. Configure o Application1 para fazer login como a conta do Sistema Local e selecione o serviço Permitir que o serviço interaja com a Área de Trabalho. B. Crie uma conta de usuário para Application1 e atribua a essa conta de usuário o direito do usuário Negar logon local. C. Crie uma conta de usuário para Application1 e atribua a essa conta de usuário o direito do usuário Negar logon como um serviço. D. Configure Application1 para fazer login como a conta do Serviço Local e selecione o serviço Permitir que o serviço interaja com a Área de Trabalho.
Sua rede contém um domínio do Active Directory sincronizado com um locatário do Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Todos os usuários receberam computadores laptop e desktop que executam o Windows 10 Enterprise. Todos os usuários têm licenças do Microsoft 365 E3. Uma usuária chamada Mia Hamm informa que ela deve executar uma recuperação do BitLocker em seu laptop, mas ela não tem a chave de recuperação BitLocker. Você precisa garantir que Mia Hamm possa executar uma recuperação do BitLocker em seu laptop. O que você deve fazer? A. Instrua Mia Hamm a fazer logon em seu computador desktop e executar o comando repair-bde.exe. B. Instrua Mia Hamm a usar o BitLocker Recovery Password Viewer (Visualizador de Senha de Recuperação BitLocker) para visualizar o objeto de computador do laptop. C. Instrua Mia Hamm a fazer logon em seu computador desktop e ir para https://account.activedirectory.windowsazure.com e visualizar o perfil da conta de usuário. D. Instrua Mia Hamm a executar o cmdlet Enable-BitLocker em seu laptop.
Sua empresa tem uma rede local que contém um domínio do Active Directory. O domínio é sincronizado com o Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Todos os computadores no domínio executam o Windows 10 Enterprise. Você tem um computador chamado Computer1 que tem uma pasta chamada Folder1. Você deve fornecer aos usuários do grupo chamado Group1 a capacidade de exibir a lista de arquivos em Folder1. Sua solução deve garantir que o princípio do menor privilégio seja mantido. O que você deve fazer? A. Atribua as permissões de Controle Total para a pasta Folder1 ao Group1. B. Atribua as permissões de Leitura para a pasta Folder1 ao Grupo1. C. Atribua as permissões de Listar para a pasta Folder1 ao Group1. D. Atribua as permissões de Proprietário da pasta Folder1 ao Group1.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 tem uma pasta chamada C:\Folder1. Você precisa cumprir os seguintes requisitos:  Registrar os usuários que acessam C:\Folder1.  Registrar usuários que modificam e excluem arquivos em C:\Folder1. Quais duas ações você deve realizar? A. Nas propriedades de C:\Folder1, defina as configurações de auditoria. B. Nas propriedades de C:\Folder1, selecione a opção Conteúdo de criptografia para proteger dados. C. Na Política de Auditoria na Política de Grupo local, configure o acesso ao serviço de diretório de auditoria. D. Na Política de Auditoria na Política de Grupo local, você configura o acesso ao objeto de auditoria. E. Na Política de Auditoria na Política de Grupo local, você configura os eventos do sistema de Auditoria. .
Sua empresa tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 é usado para fornecer aos Convidados acesso à Internet. Computer1 é membro de um grupo de trabalho. Você deseja configurar Computer1 para usar uma conta de usuário para entrar automaticamente quando o computador for iniciado. O usuário não deve ser solicitado a fornecer um nome de usuário e senha. O que você deve fazer? A. Configurar as preferências da Política de Grupo B. Executar o comando BCDBoot. C. Editar o Registro. D. Executar o comando MSConfig.
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém computadores que executam o Windows 10. Você deve garantir que a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker do Windows esteja habilitada em todos os computadores cliente, mesmo que um chip TPM (Trusted Platform Module - Módulo de Plataforma Confiável) esteja instalado em apenas alguns deles. Você precisa atingir esse objetivo usando uma GPO (Objeto de Política de Grupo). O que você deve fazer? A. Habilite a configuração de política Permitir PINs avançados para inicialização e marque a caixa de seleção Permitir BitLocker sem um TPM compatíve B. Habilite a configuração de política Habilitar o uso de autenticação BitLocker exigindo entrada de teclado de pré-inicialização e marque a caixa de seleção Permitir BitLocker sem um TPM compatível. C. Habilite a configuração de política Exigir autenticação adicional na inicialização e marque a caixa de seleção Permitir BitLocker sem um TPM compatível D. Habilite a configuração de política Controlar o uso do BitLocker em unidades removíveis e marque a caixa de seleção Permitir BitLocker sem um TPM compatível.
Você tem um computador chamado Computer1. Computer1 executa o Windows 10 Pro. Computer1 está com problemas de conectividade. Você precisa visualizar os endereços IP de qualquer computador remoto ao qual Computer1 tenha uma conexão TCP ativa. O que você deve fazer? A. Em Ferramentas Administrativas do Windows, abra o Monitor de Desempenho. B. No Painel de Controle, abra Rede e Internet. Em seguida, selecione Central de Rede e Compartilhamento C. Em Ferramentas Administrativas do Windows, abra o Monitor de Recursos. D. No aplicativo Configuração, abra Atualização e Segurança. Em seguida, abra a Segurança do Windows e selecione Firewall e proteção de Rede.
Você tem um computador chamado Computer1. Computer1 executa o Windows 10 Pro. Você tenta iniciar Computer1, mas recebe a seguinte mensagem de erro: “Bootmgr está faltando”. Você precisa ser capaz de iniciar Computer1. O que você deve fazer? A. Inicie o computador no modo de recuperação e execute o comando bootrec /rebuildbcd. B. Inicie o computador no modo de recuperação e execute o comando diskpart /repair. C. Inicie o computador no modo de recuperação e execute o comando bcdboot/s. D. Inicie o computador no modo de recuperação e execute o comando bootcfg/debug.
Sua empresa tem vários dispositivos móveis que executam o Windows 10. Você precisa configurar os dispositivos móveis para atender aos seguintes requisitos:  As atualizações do Windows só podem ser baixadas quando os dispositivos móveis estiverem conectados ao Wi-Fi.  O acesso ao e-mail e à Internet deve ser possível o tempo todo. O que você deve fazer? A. Abra o aplicativo Configuração e selecione Atualização e Segurança. Em seguida, selecione e configure Alterar horas ativas B. Abra o aplicativo Configuração e selecione Rede e Internet. Em seguida, selecione Alterar propriedades da conexão e defina a opção Conexão limitada para conexões de rede celular para Ativado. C. Abra o aplicativo Configuração e selecione Rede e Internet. Em seguida, selecione Uso de dados e defina um limite de dados D. Abra o aplicativo Configuração e selecione Atualização e Segurança. Em seguida, selecione e configure Otimização de Entrega.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Sua empresa tem uma rede local que contém um domínio do Active Directory. O domínio é sincronizado com o Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Todos os computadores no domínio executam o Windows 10 Enterprise. Você tem um computador chamado Computer1 que tem uma pasta chamada C:\Folder1. Você deseja usar o Histórico de Arquivos para proteger C:\Folder1. Solução: Você habilita o Histórico de Arquivos no Computer1. Em seguida, habilita o Arquivamento para Folder1. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não .
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Sua empresa tem uma rede local que contém um domínio do Active Directory. O domínio é sincronizado com o Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Todos os computadores no domínio executam o Windows 10 Enterprise. Você tem um computador chamado Computer1 que tem uma pasta chamada C:\Folder1. Você deseja usar o Histórico de Arquivos para proteger C:\Folder1. Solução: Você habilita o Histórico de Arquivos no Computer1. Em seguida, você criptografa o conteúdo de Folder1. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Sua empresa tem uma rede local que contém um domínio do Active Directory. O domínio é sincronizado com o Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Todos os computadores no domínio executam o Windows 10 Enterprise. Você está conectado como administrador local em um computador chamado Computer1. Um usuário chamado Mia Hamm tem um computador chamado Computer2. Mia Hamm relata que está tendo problemas com o Computer2. Você deseja usar o Visualizador de Eventos no Computer1 para exibir os logs de eventos no Computer2. O que você deve fazer? A. No Computer1, execute o cmdlet Connect-WSMan -ComputerName "Computer1". B. No Computer1, execute o cmdlet Get-Eventlog -List -ComputerName "Computer1". C. No Computer1, faça logon como administrador de domínio, abra o Visualizador de Eventos e selecione a opção Conectar a outro computador D. No Computer1, abra o Firewall do Windows Defender e habilite a regra de entrada do Gerenciamento de Log de Eventos Remotos.
Você planeja implantar o Windows 10 em 100 computadores seguros. Você precisa selecionar uma versão do Windows 10 que atenda aos seguintes requisitos:  Usa o Microsoft Edge como navegador padrão  Minimiza a superfície de ataque do computador  Suporta a adesão ao Microsoft Azure Active Directory (Azure AD)  Só permite a instalação de aplicativos da Microsoft Store Qual é a melhor versão para alcançar o objetivo? Mais de uma escolha de resposta pode alcançar o objetivo. Selecione a melhor resposta. A. Windows 10 Pro no modo S B. Windows 10 Home no modo S C. Windows 10 Pro D. Windows 10 Enterprise.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows10. Um serviço chamado Application1 é configurado como mostrado na exposição. Você descobre que um usuário usou a conta Service1 para fazer login no Computer1 e excluiu alguns arquivos. Você precisa garantir que a identidade usada por Application1 não possa ser usada por um usuário para entrar na área de trabalho no Computer1. A solução deve usar o princípio do menor privilégio. Solução: No Computer1, você configura Application1 para entrar como a conta LocalSystem e seleciona o serviço Permitir interagir com a área de trabalho. Você exclui a conta Service1. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Um serviço chamado Application1 é configurado como mostrado na exposição. Você descobre que um usuário usou a conta Service1 para fazer login no Computer1 e excluiu alguns arquivos. Você precisa garantir que a identidade usada por Application1 não possa ser usada por um usuário para entrar na área de trabalho no Computer1. A solução deve usar o princípio do menor privilégio. Solução: No Computer1, você atribui ao Service1 o direito do usuário Negar logon local. Isso atende ao objetivo? excluiu alguns arquivos. A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Um serviço chamado Application1 é configurado como mostrado na exposição. Você descobre que um usuário usou a conta Service1 para fazer login no Computer1 e excluiu alguns arquivos. Você precisa garantir que a identidade usada por Application1 não possa ser usada por um usuário para entrar na área de trabalho no Computer1. A solução deve usar o princípio do menor privilégio. Solução: No Computer1, você atribui ao Service1 o direito de usuário Negar logon como um serviço. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Você tem um locatário do Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Alguns usuários fazem login em seus computadores usando o Windows Hello para Empresas Windows Hello for Business). Um usuário chamado User1 compra um novo computador e une o computador ao Azure AD. User1 não consegue usar o Windows Hello for Business em seu computador. As opções de login do User1 são mostradas na exposição. Você abre o Gerenciador de Dispositivos e confirma que todo o hardware funciona corretamente. Você precisa garantir que User1 possa usar o reconhecimento facial do Windows Hello for Business para fazer login no computador. O que você deve fazer primeiro? A. Compre uma câmera infravermelha (IR). B. Atualize o computador para o Windows 10 Enterprise. C. Habilite a inicialização segura UEFI. D. Instale um driver TPM virtual.
Sua empresa usa o Microsoft Deployment Toolkit (MDT) para implantar o Windows 10 em novos computadores. Empresa compra 1.000 novos computadores. Você precisa garantir que o recurso Hyper-V esteja habilitado nos computadores durante a implantação. Quais são as duas maneiras possíveis de alcançar esse objetivo? Cada resposta correta apresenta uma solução completa. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. A. Adicione uma etapa de sequência de tarefas que adiciona um pacote de provisionamento. B. Em uma GPO (Group Policy – Objeto de Política de Grupo), em Configuração do computador, configure Políticas de Controle de Aplicativos. C. Adicione um comando personalizado ao arquivo Unattend.xml. D. Adicione uma definição de configuração aos Serviços de Implantação do Windows (WDS). E. Adicione uma etapa de sequência de tarefas que executa dism.exe.
Sua rede contém um domínio do Active Directory sincronizado com um locatário do Microsoft Azure Active Directory Azure AD). Sua empresa compra uma assinatura Microsoft 365. Você precisa migrar a pasta Documentos dos usuários para o Microsoft OneDrive for Business. O que você deve configurar? A. Configurações da Política de Grupo do OneDrive B. Perfis de usuários em Roaming C. Roaming de Estado Empresarial D. Configurações de Política de Grupo de Redirecionamento de pasta.
Sua rede contém um domínio Active do Directory. O domínio contém um usuário chamado User1. User1 cria uma conta Microsoft. User1 precisa entrar nos recursos de nuvem usando a conta da Microsoft sem ser solicitado a fornecer credenciais. Quais configurações User1 deve definir? A. Contas de usuário no Painel de Controle B. Contas de e-mail e aplicativos no Aplicativo Configurações C. Usuários em Gerenciamento de Computadores D. Usuários em Usuários e Computadores do Active Directory.
Você tem um computador que executa o Windows 10. Você precisa configurar uma senha de imagem. O que você deve fazer? A. No Painel de Controle, defina as configurações de Contas de Usuário. B. No aplicativo Configurações, configure as opções de login. C. No Editor de Políticas de Grupo Local, defina as configurações de Políticas de Conta. D. No Windows PowerShell, execute o cmdlet Set-LocalUser e especifique o parâmetro InputObject.
Você tem um computador de grupo de trabalho chamado Computer1 que executa o Windows 10. Você precisa configurar o Windows Hello para entrar no Computer1 usando uma chave de segurança física. O que você deve usar? A. um dispositivo USB 3.0 compatível com a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker (BitLocker). B. um dispositivo USB que suporte FIDO2. C. um dispositivo USB 3.0 que possui um certificado de uma Autoridade de Certificação (CA) confiável. D. um dispositivo USB compatível com RSA SecurID .
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. O domínio contém os usuários mostrados na tabela a seguir. (Foto) Todos os usuários têm contas da Microsoft. Quais dois usuários podem ser configurados para entrar usando sua conta da Microsoft? Cada resposta correta apresenta parte da solução. A. User1 B. User2 C. User3 D. User4 E. User5.
Você tem os arquivos de origem mostrados na tabela a seguir.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém um computador chamado Computer1 que executa o Windows 8.1. Computer1 tem aplicativos compatíveis com o Windows 10. Você precisa realizar uma atualização local do Windows 10 no Computer1. Solução: Você copia a mídia de instalação do Windows 10 para um compartilhamento de rede. No Windows 8.1 no Computer1, você executa setup.exe a partir do compartilhamento de rede. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Sua rede contém um domínio Active do Directory. O domínio contém um computador chamado Computer1 que executa o Windows 8.1. Computer1 tem aplicativos compatíveis com o Windows 10. Você precisa realizar uma atualização local do Windows 10 no Computer1. Solução: Você adiciona imagens de inicialização e instalação do Windows 10 a um servidor WDS (Windows eployment Services - Serviços de Implantação do Windows). Você inicia Computer1 usando WDS e PXE e, em seguida, inicia a instalação do Windows 10. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Sua empresa implanta o Windows 10 Enterprise em todos os computadores. Todos os computadores são associados ao Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). A empresa compra um novo computador para um novo usuário e cria uma conta do Azure AD para o usuário. O usuário entra no computador usando a conta do Azure AD. O usuário descobre o erro de ativação mostrado na exposição a seguir. (Foto) Você precisa ativar o Windows 10 Enterprise no computador. O que você deve fazer? A. No Azure AD, atribua uma licença do Windows 10 Enterprise ao usuário. B. No prompt de comando, execute slmgr /ltc. C. Reinstale o Windows como Windows 10 Enterprise. D. No prompt de comando, execute slmgr /ato.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Vários usuários entraram no Computer1 e têm um perfil. Você cria um arquivo de modificação da barra de tarefas chamado LayoutModification.xml. Você precisa garantir que LayoutModification.xml será aplicado a todos os usuários que entrarem no Computer1. Para qual pasta você deve copiar LayoutModification.xml? A. C:\Users\Public\Public Desktop B. C:\Windows\ShellExperiences C. C:\Users\Default\AppData\Local\Microsoft\Windows\Shell\ D. C:\Windows\System32\Configuration.
Sua empresa usa um Serviço de Gerenciamento de Chaves (KMS) para ativar computadores que executam o Windows 10. Um usuário trabalha remotamente e estabelece uma conexão VPN uma vez por mês. O computador do usuário não é ativado. Qual comando você deve executar no computador para iniciar a ativação? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Você tem um servidor chamado Server1 e computadores que executam o Windows 8.1. Server1 tem o MDT (Microsoft Deployment Toolkit - Kit de Ferramentas de Implantação) instalado. Você planeja atualizar os computadores Windows 8.1 para o Windows 10 usando o assistente de implantação do MDT. Você precisa criar um compartilhamento de implantação no Server1. O que você deve fazer no Server1 e quais são os componentes mínimos que você deve adicionar ao compartilhamento de implantação do MDT? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. Hot Area:.
Você está se preparando para implantar o Windows 10. Você baixa e instala o Kit de Avaliação e Implantação do Windows (Windows ADK). Você precisa criar uma unidade USB WinPE inicializável. O que você deve fazer primeiro? A. Execute o comando MakeWinPEMedia. B. Baixe e instale o Windows Configuration Designer. C. Execute o comando WPEUtil. D. Baixe e instale o complemento do WinPE.
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém os computadores mostrados na tabela a seguir. (Foto) Em quais computadores você pode realizar uma atualização local para o Windows 10 Enterprise? A. Computer3 apenas B. Computer2 e Computer3 apenas C. Computer2 apenas D. Computer1, Computer2 e Computer3.
Você instala o Windows 10 Enterprise em um novo computador. Você precisa forçar a ativação no computador. Qual comando você deve executar? A. slmgr /upk B. Set-RDLicenseConfiguration -Force C. Set-MsolLicense -AddLicense D. slmgr /ato.
Você instala o Windows 10 Pro em um computador chamado CLIENT1 e associa o dispositivo a um domínio do Active Directory. Você precisa garantir que todos os serviços por usuário estejam desabilitados em CLIENT1. A solução deve minimizar o esforço administrativo. O que você deve usar? A. um modelo administrativo de Política de Grupo B. o comando sfc C. Serviços D. Preferências de Política de Grupo.
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém 100 computadores que executam o Windows 10. Você precisa criar um arquivo de layout do menu Iniciar. A solução deve atender aos seguintes requisitos:  Contenha um grupo de aplicativos chamado Aplicativos da Contoso com vários itens fixados. Os aplicativos daContoso devem ser bloqueados contra modificação do usuário.  Certifique-se de que os usuários possam personalizar outras partes da tela inicial.  Minimize o esforço administrativo. Quais quatro ações você deve executar em sequência? Para responder, mova os comandos apropriados da lista de comandos para a área de resposta e organize-os na ordem correta.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10 e tem o Kit de Avaliação e Implantação do Windows (Windows ADK) instalado. Computer1 tem as unidades mostradas na tabela a seguir. (Foto) Você precisa criar o arquivo de resposta autônomo do Windows 10. O que você deve fazer primeiro? O que você deve fazer primeiro? A. No Explorador de Arquivos, copie Install.wim da unidade E para a unidade D. B. No Gerenciador de Imagens do Sistema Windows, selecione Selecionar imagem do Windows e, em seguida, selecione Install.wim da unidade E. C. No Gerenciador de Imagens do Sistema Windows, selecione Selecionar imagem do Windows e, em seguida, selecione Boot.wim da unidade E. D. No Explorador de Arquivos, copie Boot.wim da unidade E para a unidade D.
Você tem computadores que executam o Windows 10 Enterprise, como mostrado na tabela a seguir. Ambos os computadores têm aplicativos instalados e contêm dados do usuário. Você planeja configurar os dois computadores para executar o Windows 10 Enterprise LTSC 2019 e reter todos os aplicativos e dados existentes. Você precisa recomendar um método para implantar o Windows 10 Enterprise LTSC 2019 nos computadores. A solução deve minimizar o esforço para instalar e configurar os aplicativos. O que você deve incluir na recomendação para cada computador? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Você tem um computador que executa o Windows 10 Home. Você precisa atualizar o computador para o Windows 10 Enterprise o mais rápido possível. A solução deve manter as configurações do usuário. O que você deve fazer primeiro? A. Execute o comando scanstate. B. Realize uma atualização local para o Windows Pro. C. Instale as últimas atualizações de recursos. D. Execute o comando sysprep.
Você planeja implantar o Windows 10 Enterprise em dispositivos de propriedade da empresa. Você captura um arquivo de imagem do Windows 10 de um dispositivo de referência. Você precisa gerar arquivos de catálogo e arquivos de resposta para a implantação. O que você deve usar para cada arquivo? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Os serviços relevantes em Computer1 são mostrados na tabela a seguir. (Foto) Qual serviço será iniciado após você reiniciar Computer1? A. Service3 e Service5 apenas B. Service1, Service2 e Service5 C. Service2, Service5 e Service6 D. Service5 apenas.
Sua empresa tem uma rede isolada usada para testes. A rede contém 20 computadores que executam o Windows 10. Os computadores estão em um grupo de trabalho. Durante os testes, os computadores devem permanecer no grupo de trabalho. Você descobre que nenhum dos computadores está ativado. Você precisa recomendar uma solução para ativar os computadores sem conectar a rede à Internet. O que você deve incluir na recomendação? A. Volume Activation Management Tool (VAMT) B. Key Management Service (KMS) C. Ativação baseada no Active Directory D. o cmdlet Get-WindowsDeveloperLicense.
Você tem 10 novos dispositivos Windows 10. Você planeja implantar um pacote de provisionamento que configurará um perfil de rede sem fio. Você precisa garantir que um técnico de suporte possa instalar o pacote de provisionamento nos dispositivos. A solução deve usar o princípio do menor privilégio. A qual grupo você deve adicionar o técnico de suporte? A. Usuários B. Usuários Avançados C. Operadores de configuração de rede D. Administradores.
Você tem um computador que executa o Windows 10 e tem o Kit de Avaliação e Implantação do Windows (Windows ADK) instalado. Você precisa executar as seguintes tarefas:  Prepare um diretório de trabalho do Windows PE (WinPE).  Adicione suporte a scripts a uma imagem WinPE.  Monte e desmonte uma imagem WinPE. Qual comando você deve usar para cada tarefa? Para responder, arraste os comandos apropriados para as tarefas corretas. Cada comando pode ser usado uma vez, mais de uma vez, ou não. Você pode precisar arrastar a barra dividida entre painéis ou rolar para visualizar o conteúdo. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Você planeja instalar o Windows 10 usando um arquivo de resposta da instalação do Windows. Você precisa executar as seguintes ações durante a instalação:  Adicione uma conta local chamada Administrador local ao grupo Administradores.  Adicione as informações do modelo e do fabricante.  Configure os discos e partições. Qual o passo de configuração da instalação do Windows você deve configurar para cada ação? Para responder, arraste as configurações apropriadas para as ações corretas. Cada passe de configuração pode ser sado uma vez, mais de uma vez ou não. Você pode precisar arrastar a barra dividida entre painéis ou rolar para exibir conteúdo. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Você tem uma imagem do Windows 10 que foi atualizada para a versão mais recente do Windows 10. Você planeja criar um novo arquivo ISO inicializável do WinPE. Você obtém os arquivos de origem WinPE mais recentes. Você precisa criar o novo arquivo ISO para dar suporte ao script do PowerShell. Quais três comandos você deve executar em sequência? Para responder, mova os comandos apropriados da lista de comandos para a área de resposta e organize-os na ordem correta.
Você tem um computador chamado Client1 que executa o Windows 11. Client1 hospeda uma máquina virtual Hyper-V chamada VM1 que executa o Windows 11 Pro. VM1 está em funcionamento. Você precisa habilitar o Windows Sandbox na VM1. Quais cinco ações você deve executar em sequência? Para responder, mova as ações apropriadas da lista de ações para a área de resposta e organize-as na ordem correta.
Você tem um computador que executa o Windows 11 e hospeda três máquinas virtuais Hyper-V chamadas VM1, VM2 e VM3. As máquinas virtuais são configuradas como mostrado na exposição a seguir. (foto) Use os menus suspensos para selecionar a escolha de resposta que completa cada afirmação com base nas informações apresentadas no gráfico. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Você tem 20 computadores que executam o Windows 11. Você precisa habilitar o Windows Sandbox nos computadores. Como você deve completar o comando? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Você tem um computador que executa o Windows 11 e hospeda as máquinas virtuais Hyper-V mostradas na tabela a seguir. (foto) Você precisa instalar o Windows 11 em uma máquina virtual. Em qual máquina virtual você pode instalar o Windows 11? A. VM2 apenas B. VM4 apenas C. VM2 e VM4 apenas D. VM2 e VM4 apenas E. VM1, VM2, VM3 e VM4.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Você precisa configurar o UAC (User Account Control - Controle de Contas de Usuário) para solicitar aos administradores suas credenciais. Quais configurações você deve modificar? A. Propriedades de Administradores em Usuários e Grupos Locais B. Configurações de controle da conta do usuário no Painel de Controle C. Opções de Segurança no Editor de Políticas de Grupo Local D. Atribuição de Direitos do Usuário no Editor de Políticas de Grupo Loca.
Você tem vários computadores que executam o Windows 10. Os computadores estão em um grupo de trabalho. Você precisa impedir que os usuários usem os aplicativos da Microsoft Store em seus computadores. Quais são as duas maneiras possíveis de alcançar o objetivo? Cada resposta correta apresenta uma solução completa. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. A. Em Configurações de Segurança na Política de Grupo Local, configure Opções de Segurança. B. Em Modelos Administrativos na Política de Grupo Local, defina as configurações da Loja. C. Em Configurações de Segurança na Política de Grupo Local, configure Políticas de Restrição de Software. D. Em Configurações de Segurança na Política de Grupo Local, configure Políticas de Controle de Aplicativos.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Você precisa impedir que os usuários padrão alterem as configurações de rede sem fio no Computer1. A solução deve permitir que os administradores modifiquem as configurações de rede sem fio. O que você deve usar? A. Windows Configuration Designer B. MSConfig C. Editor de Política de Grupo Local D. um console MMC que tem o Snap-in do Editor de Objetos de Política de Grupo.
Questão 69 Você tem três computadores que executam o Windows 10, como mostrado na tabela a seguir. *TPM (Trusted Platform Module) Todos os computadores têm volumes C e D. As configurações de Política de Grupo “Exigir Autenticação Adicional na inicialização” estão desabilitadas em todos os computadores. Quais volumes você pode criptografar usando a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker (BitLocker)? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. No Computer1, você cria uma pasta e atribui permissões de Controle Total a todos. Você compartilha a pasta como Share1 e atribui as permissões mostradas na tabela a seguir. (foto) Ao acessar Share1, quais duas ações podem ser executadas pelo User1, mas não pelo User2? Cada resposta correta apresenta parte da solução. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. A. Exclua um arquivo criado por outro usuário. B. Defina as permissões para um arquivo. C. Renomeie um arquivo criado por outro usuário. D. Assuma a propriedade do arquivo. E. Copie um arquivo criado por outro usuário para uma subpasta.
Questão 71 Você tem um computador que executa o Windows 10. O computador contém uma pasta chamada C:\ISOs que é compartilhada como ISOs. Você executa vários comandos no computador, como mostrado na exibição a seguir. Use os menus suspensos para selecionar a escolha de resposta que completa cada declaração com base nas informações apresentadas no gráfico. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. .
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Um usuário chamado User1 tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 é associado a um locatário do Azure Active Directory (Azure AD) chamado contoso.com. User1 junta Computer1 a contoso.com usando user1@contoso.com. Computer1 contém uma pasta chamada Folder1. Folder1 está na unidade C e é compartilhado como Share1. Share1 tem a permissão mostrada na tabela a seguir. (foto) Um usuário chamado User2 tem um computador chamado Computer2 que executa o Windows 10. User2 une Computer2 a contoso.com usando user2@contoso.com. User2 tenta acessar Share1 e recebe a seguinte mensagem de erro: “O nome de usuário ou senha está incorreto”. Você precisa garantir que User2 possa se conectar a Share1. Solução: No Azure AD, você cria um grupo chamado Group1 que contém User1 e User2. Você concede acesso ao Group1 para alterar Share1. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as meta declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Um usuário chamado User1 tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 é associado a um locatário do Azure Active Directory (Azure AD) chamado contoso.com. User1 junta Computer1 a contoso.com usando user1@contoso.com. Computer1 contém uma pasta chamada Folder1. Folder1 está na unidade C e é compartilhado como Share1. Share1 tem a permissão mostrada na tabela a seguir. (foto) Um usuário chamado User2 tem um computador chamado Computer2 que executa o Windows 10. User2 une Computer2 a contoso.com usando user2@contoso.com. User2 tenta acessar Share1 e recebe a seguinte mensagem de erro: “O nome de usuário ou senha está incorreto”. Você precisa garantir que User2 possa se conectar a Share1. Solução: Você cria uma conta de usuário local no Computer1 e instrui User2 a usar a conta local para se conectar a Share1. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta enquanto outros podem não ter uma solução correta. Um usuário chamado User1 tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 é associado a um locatário do Azure Active Directory (Azure AD) chamado contoso.com. User1 junta Computer1 a contoso.com usando user1@contoso.com. Computer1 contém uma pasta chamada Folder1. Folder1 está na unidade C e é compartilhado como Share1. Share1 tem a permissão mostrada na tabela a seguir. Um usuário chamado User2 tem um computador chamado Computer2 que executa o Windows 10. User2 une Computer2 a contoso.com usando user2@contoso.com. User2 tenta acessar Share1 e recebe a seguinte mensagem de erro: “O nome de usuário ou senha está incorreto”. Você precisa garantir que User2 possa se conectar a Share1. Solução: No Azure AD, você cria um grupo chamado Group1 que contém User1 e User2. Você concede a Group1 acesso de Modificação a Folder1. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Um usuário chamado User1 tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 é associado a um locatário do Azure Active Directory (Azure AD) chamado contoso.com. User1 junta Computer1 a contoso.com usando user1@contoso.com. Computer1 contém uma pasta chamada Folder1. Folder1 está na unidade C e é compartilhado como Share1. Share1 tem a permissão mostrada na tabela a seguir. (foto) Um usuário chamado User2 tem um computador chamado Computer2 que executa o Windows 10. User2 une Computer2 a contoso.com usando user2@contoso.com. User2 tenta acessar Share1 e recebe a seguinte mensagem de erro: “O nome de usuário ou senha está incorreto”. Você precisa garantir que User2 possa se conectar a Share1. Solução: Você cria um Grupo Local no Computer1 e adiciona a conta de Convidado ao grupo. Você concede ao grupo acesso para Modificar Share1. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 contém uma pasta chamada Folder1. Você precisa registrar quaisquer usuários que se apropriem dos arquivos em Folder1. Quais duas ações você deve realizar? Cada resposta correta apresenta parte da solução. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. A. Modifique os atributos de pasta de Folder1. B. Modifique as Configurações de Segurança Avançadas para Folder1. C. Em uma GPO (Object Group Policy), defina a configuração de uso de privilégios confidenciais de auditoria. D. Em uma GPO (Object Group Policy), defina a configuração do sistema de arquivos de auditoria. E. Instale o RSAT (Remote Server Administration Tools - Ferramentas de Administração de Servidor Remoto). .
Questão 77 Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém os usuários mostrados na tabela a seguir. O domínio contém um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 contém uma pasta chamada Folder1 que tem as seguintes permissões:  User2: Negar Gravação  Group1: Permitir Leitura  Group2: Permitir Modificação Folder1 é compartilhado como Share1$. Share1$ tem as seguintes configurações:  Todos: Permitir Controle Total  Enumeração baseada em acesso: Habilitada Para cada uma das seguintes declarações, selecione Sim, se a instrução for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Você é um administrador de rede em sua empresa. A empresa usa um aplicativo que verifica a conectividade de rede com um servidor enviando uma solicitação de ping para o endereço IPv6 do servidor. Se o servidor responder, o aplicativo será carregado. Um usuário não pode abrir o aplicativo. Você envia manualmente a solicitação de ping do computador do usuário e o servidor não responde. Você envia a solicitação de ping do seu computador e o servidor responde. Você precisa garantir que a solicitação de ping funcione no computador do usuário. Qual regra de firewall do Windows Defender é uma possível causa do problema? A. Compartilhamento de Arquivos e Impressoras (NB-Datagram-In) B. Compartilhamento de Arquivos e Impressoras (Echo Request ICMPv6-Out) C. Compartilhamento de Arquivos e Impressoras (NB-Datagram-Out) D. Compartilhamento de Arquivos e Impressoras (Echo Request ICMPv6-In).
Você tem um computador de grupo de trabalho que executa o Windows 10. Você cria um usuário local chamado User1. User1 precisa ser capaz de compartilhar e gerenciar pastas localizadas em uma pasta chamada C:\Share usando o snap-in de Pastas Compartilhadas. A solução deve usar o princípio do menor privilégio. A qual grupo você deve adicionar User1? A. Administradores B. Proprietários de Dispositivos C. Usuários D. Usuários Avançados .
Questão 80 Você tem um computador chamado Computer5 que executa o Windows 10 que é usado para compartilhar documentos em um grupo de trabalho. Você cria três usuários chamados User-a, User-b e User-c usando o Gerenciamento de Computadores. Os usuários planejam acessar Computer5 apenas pela rede. Você tem uma pasta chamada Data. As Configurações de Segurança Avançadas para a pasta Dados são mostradas na exibição Segurança.
Questão 81 Você tem um computador que executa o Windows 10 e contém as pastas mostradas na tabela a seguir. Você cria os grupos mostrados na tabela a seguir. Em FolderA, você desabilita a herança de permissões e seleciona a opção de remover todas as permissões herdadas. Para cada pasta, você atribui as permissões NTFS mostradas na tabela a seguir. Para cada uma das seguintes declarações, selecione Sim, se a instrução for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. .
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Você precisa visualizar as configurações do Computer1 por Objetos de Políticas de Grupo (GPOs) no domínio e nas Políticas de Grupo Locais. Qual comando você deve executar? A. gpresult B. secedit C. gpupdate D. gpfixup .
Questão 83 Sua rede contém um domínio Active do Directory. O domínio contém computadores que executam o Windows 10. Você precisa fornecer a um usuário a capacidade de criar e modificar compartilhamentos remotamente os nos computadores. A solução deve usar o princípio do menor privilégio. A qual grupo você deve adicionar o usuário? A. Usuários Avançados B. Usuários de Gerenciamento Remoto C. Administradores D. Operadores de Configuração de Rede.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa a versão atual do Windows 10. Computer1 pertence a um grupo de trabalho. Você executa os seguintes comandos no Computer1:  New-LocalUser “Name User1 “NoPassword  Add-LocalGroupMember Users “Member User1 Qual é o efeito das configurações? A. User1 é impedido de fazer login até que seja atribuído direitos adicionais ao usuário. B. User1 aparece na tela de login e pode fazer login sem uma senha. C. User1 é impedido de fazer login até que um administrador defina manualmente uma senha para o usuário. D. User1 aparece na tela de login e deve definir uma nova senha na primeira tentativa de login.
Você tem um computador que executa o Windows 10 e ingressou no Azure Active Directory (Azure AD). Você tenta abrir o Painel de Controle e recebe a mensagem de erro mostrada na exibição a seguir. Você precisa ser capaz de acessar o Painel de Controle. O que você deve modificar? A. a Política de execução do PowerShell B. a Política de Grupo Local C. o aplicativo Configurações D. uma preferência de Política de Grupo.
Questão 86 Seu domínio contém um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 não tem um TPM. Você precisa ser capaz de criptografar a unidade C usando a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker (BitLocker - Drive Encryption ). A solução deve garantir que a chave de recuperação seja armazenada no Active Directory. Quais duas configurações de Política de Grupo você deve configurar? Para responder, selecione as configurações apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Você tem um computador público chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 contém uma pasta chamada Folder1. Você precisa fornecer a um usuário chamado User1 a capacidade de modificar as permissões de Folder1. A solução deve usar o princípio do menor privilégio. Qual permissão NTFS você deve atribuir a User1? A. Controle Total B. Modificar C. Gravação D. Leitura e Execução.
Você tem 10 computadores que executam o Windows 10 e têm a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker (BitLocker) habilitada. Você planeja atualizar o firmware dos computadores. Você precisa garantir que não seja solicitada a chave de recuperação do BitLocker na próxima reinicialização. A unidade deve ser protegida pelo BitLocker nas reinicializações subsequentes. Qual cmdlet você deve executar? A. Unlock-BitLocker B. Disable-BitLocker C. Add-BitLockerKeyProtector D. Suspend-BitLocker .
Questão 89 Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Você está solucionando problemas de GPOs (Group Policy Policy – Objeto de Política de Grupo) no Computer1. Você executa gpresult /user user1 /v e recebe a saída mostrada na exposição a seguir. Use os menus suspensos para selecionar a escolha de resposta que completa cada declaração com base nas informações apresentadas no gráfico. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Questão 90 Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 está em um grupo de trabalho. Computer1 contém os usuários locais mostrados na tabela a seguir. Você cria uma pasta chamada Folder1 que tem as permissões mostradas na tabela a seguir. Você cria um arquivo chamado File1.txt em Folder1 e permite permissões de Controle Total do Group2 para File1.txt. Para cada uma das seguintes declarações, selecione Sim, se a instrução for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Questão 91 Você tem um computador de grupo de trabalho chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 tem as contas do usuário mostradas na tabela a seguir: Computer1 tem a Política de Grupo Local mostrada na tabela a seguir. Você cria a Política de Administradores de Computador Local mostrada na tabela a seguir. Você cria a Política Local de Não-Administradores mostrada na tabela a seguir. Para cada uma das seguintes declarações, selecione Sim, se a instrução for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. .
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém 1.000 computadores que executam o Windows 10. Você precisa impedir que os computadores do Departamento de Pesquisa apareçam na Rede no Explorador de Arquivos. O que você deve fazer? A. Configure o DNS para usar um provedor externo B. Modifique o arquivo %systemroot%\system32\drivers\etc\Networks. C. Desabilite a descoberta de rede. D. Desabilite o serviço de lista de rede.
Você tem dois computadores chamados Computer1 e Computer2 que executam o Windows 10. Os computadores estão em um grupo de trabalho. Você executa as seguintes configurações no Computer1:  Crie um usuário chamado User1.  Adicione User1 ao grupo de usuários de desktop remoto. Você executa as seguintes configurações no Computer2:  Crie um usuário chamado User1 e especifique a mesma senha de usuário definida em Computer1.  Crie um compartilhamento chamado Share2 e conceda ao User1 acesso Total de Controle ao Share2.  Ative a Área de Trabalho Remota. Quais são os efeitos das configurações? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém um grupo chamado Group1. Todos os computadores no domínio executam o Windows 10. Cada computador contém uma pasta chamada C:\Documents que tem o conjunto de permissões NTFS padrão. Você adiciona uma pasta chamada C:\Documents\Templates a cada computador. Você precisa configurar as permissões NTFS para atender aos seguintes requisitos:  Todos os usuários do domínio devem ser capazes de abrir os arquivos na pasta Modelos.  Apenas os membros do Group1 devem ter permissão para editar os arquivos na pasta Modelos. Como você deve definir as configurações de NTFS na pasta Modelos? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. Hot Area:.
Você implanta o Windows 10 em 20 novos laptops. Os laptops serão usados por usuários que trabalham nas instalações dos clientes. Cada usuário receberá um laptop e um dispositivo Android. Você precisa recomendar uma solução para bloquear o laptop quando os usuários deixarem seu laptop por um longo período. Quais duas ações você deve incluir na recomendação? Cada resposta correta apresenta parte da solução. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. A. Habilitar a descoberta de Bluetooth. B. No aplicativo Configurações, defina as configurações de bloqueio dinâmico. C. Em Opções de Entrada, defina as configurações do Windows Hello. D. No aplicativo Configurações, defina as configurações da tela de bloqueio. E. Emparelhe o dispositivo Android e o laptop. F. No aplicativo Configurações, defina as configurações de tempo limite da tela. .
Você tem um computador de grupo de trabalho chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 tem as contas de usuário mostradas na tabela a seguir. (foto) User3, User4 e Administrator entram e saem no Computer1. User1 e User2 nunca entraram em Computer1. Você está solucionando problemas de política no Computer1. Você faz login no Computer1 como administrador. Você adiciona o snap-in do Resultante de Políticas de grupo (RSoP) a um console do MMC. Quais usuários você pode selecionar no assistente RSoP? A. User1, User3 e User4 apenas B. Administrator apenas C. User1, User2, User3, User4 e Administrator D. User3, User4 e Administrator apenas.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 está em um grupo de trabalho. Computer1 contém os usuários locais mostrados na tabela a seguir. Computer1 contém as pastas mostradas na tabela a seguir. TioInaldo.com Modern Desktop Administrator Exam MD-100 https://tioinaldo.com O grupo Usuários tem permissões de Controle Total para Folder1, Folder2 e Folder3. User1 criptografa dois arquivos chamados File1.docx e File2.docx em Folder1 usando o EFS. Quais usuários podem mover cada arquivo? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto.
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 contém uma pasta chamada Folder1. Você planeja compartilhar Folder1. Todos terão permissões de compartilhamento de Leitura e os administradores terão permissão de compartilhamento de Controle Total. Você precisa impedir que o compartilhamento apareça quando os usuários navegarem na rede. O que você deve fazer? A. Habilitar enumeração baseada em acesso. B. Negar as permissões Listar NTFS no Folder1. C. Adicionar Folder1 a um namespace DFS baseado em domínio. D. Nomeie o compartilhamento Folder1$. .
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Você tem um computador que executa o Windows 10. O computador contém uma pasta. A pasta contém dados confidenciais. Você precisa registrar qual usuário lê o conteúdo da pasta e modifica e exclui arquivos na pasta. Solução: Nas Propriedades da pasta, você define as configurações de Auditoria e na Política de Auditoria na Política de Grupo Local, você configura o acesso ao objeto de auditoria. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não .
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo enário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Você tem um computador que executa o Windows 10. O computador contém uma pasta. A pasta contém dados confidenciais. Você precisa registrar qual usuário lê o conteúdo da pasta e modifica e exclui arquivos na pasta. Solução: Nas Propriedades da pasta, você define as configurações de Auditoria e na Política de Auditoria na Política de Grupo Local, você configura os eventos do sistema de Auditoria. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Você tem um computador que executa o Windows 10. O computador contém uma pasta. A pasta contém dados confidenciais. Você precisa registrar qual usuário lê o conteúdo da pasta e modifica e exclui arquivos na pasta. Solução: Nas Propriedades da pasta, você define as configurações de Auditoria e na Política de Auditoria na Política de Grupo Local, configura o acesso ao serviço de diretório de auditoria. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Você tem um computador que executa o Windows 10. O computador contém uma pasta. A pasta contém dados confidenciais. Você precisa registrar qual usuário lê o conteúdo da pasta e modifica e exclui arquivos na pasta. Solução: Nas propriedades da pasta, você define as configurações de Auditoria e na Política de Auditoria na Política de Grupo Local, configura o uso de privilégios de Auditoria. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Denunciar Test