option

Teoria e construção de motores

INFORMACIÓN ESTADÍSTICAS RÉCORDS
REALIZAR TEST
Título del test:
Teoria e construção de motores

Descripción:
motores convencionais

Autor:
AVATAR

Fecha de Creación:
27/10/2015

Categoría:
Test de conducir

Número preguntas: 20
Comparte el test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
REALIZAR TEST
Últimos Comentarios
No hay ningún comentario sobre este test.
Temario:
As características essenciais de um motor são: peso, tamanho, robuste, economia e confiabilidade área frontal, peso, robustez, durabilidade e economia economia, durabilidade, confiabilidade, flexibilidade e compactabilidade área frontal, flexibilidade, peso,confiabilidade e economia.
O peso de um motor dividido pela sua potência determina: estrutural rendimento peso do motor poder calorifico peso especifico.
Um bom motor aeronáutico deverá possuir: baixa razão de leveza anta razão de leveza alto consumo alta velocidade.
Qual a razão de leveza de um motor que possui uma massa de 150kg é uma potência de 100 há? 1.5 15 0.66 0.6.
O consumo horário de combustível dividido pela potência do motor determina: consumo especifico consumo horario potência do motor peso especifico.
A medida de consumo de um motor, que leva em consideração a potência desenvolvida, é denominada: consumo horario consumo unitario consumo especifico consumo relativo.
Sendo o consumo específico 0,24 galões-hora/BHP de uma determinada aeronave e a potência do motor igual a 250 BHP. Calcule o consumo horário. 60 galões.h 4,20 galões.h 0,24 galões.h 30 galões. h.
O tempo de vida de um motor enquanto mantém a confiabilidade desejada é: flexibilidade durabilidade compactacao resistência estrutural.
Os motores aeronáuticos do tipo podem ser classificados em linha em "V" , radial ou cilindros opostos de acordo com a montagem dos cilindros em relação: a biela ao cárter ao eixo de manivelas ao eixo de valvulas.
A refrigeração de um motor aeronáutico pode ser obtida por: ar ou liquido ar e glicol glicol e ar óleo e ar.
Os motores que possuem duas carreiras de cilindros formando um ângulo de 180 graus com eixo de manivelas ao centro é: motor em linha motor radial motor oposto motor invertido.
O motor que consiste em uma carreira ou mais de cilindros dispostos ao redor de um cárter central, podendo cada carreira ser formada por três, cinco, sete ou nove cilindros é conhecido: motor em V motor em linha motor radial ou estrela motor oposto.
O motor que possui os cilindros formando um ângulo geralmente de 60 graus, é conhecido como : motor em linha motor oposto motor radial motor em V.
As peças básicas de um motor alternativo são: bomba de combustível, velas, cilindros, cárter, pistão, eixo de manivelas e biela cárter, cilindros, pistões, bielas, comando de válvulas e eixo de manivelas cárter, pino do pistão, cilindro, válvulas e eixo de manivelas bomba de óleo, pistão, biela, eixo de manivelas e cárter.
As sessões de um cárter são: leve, intermediária e pesada nariz, potência, traseiras leve nariz, potência, difusora e acessorios leve, potência, estatora e acessorios.
As válvulas e as velas de ignição de motor alternativo encontram-se instaladas: no cárter na cabeça dos cilindros no pistao no eixo de manivelas.
As válvulas de um motor alternativo que possibilitam a entrada de ar ou da mistura ar combustível e a saída de gases, são conhecidas como: admissão e retorno admissão e escape unidirecional câmara de combustao.
Qual das peças abaixo pode ser considerada a base de um motor alternativo? cárter eixo de manivelas cilindros bielas.
Nos motores em linha ou opostos, o eixo de manivelas é montado na posição: paralela ao eixo longitudinal do cárter paralela ao eixo lateral do cárter paralela ao eixo vertical do carter na posição vertical em relação a helice.
As peças que apoiam o eixo de manivelas no cárter são/ os moentes os rolamentos os suportes os mancais.
Denunciar test Condiciones de uso
INICIO
CREAR TEST
INFORMACIÓN
ESTADÍSTICAS
RÉCORDS
Otros tests del Autor