Cuestiones
ayuda
option
Mi Daypo

TEST BORRADO, QUIZÁS LE INTERESEHistória - Revisão - 7º ano - 1º Bim - 2019

COMENTARIOS ESTADÍSTICAS RÉCORDS
REALIZAR TEST
Título del test:
História - Revisão - 7º ano - 1º Bim - 2019

Descripción:
Training

Autor:
Fabrício
(Otros tests del mismo autor)

Fecha de Creación:
30/03/2019

Categoría:
Historia

Número preguntas: 10
Comparte el test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Comparte el test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Últimos Comentarios
No hay ningún comentario sobre este test.
Temario:
Fatos que marcaram o início e o fim da Idade Média: Marcou o início da Idade Média Marcou o fim da Idade Média.
Fases da Idade Média: Alta Idade Média Baixa Idade Média.
O ______________ era um sistema no qual a nobreza era proprietária das terras e os chamados "servos" trabalhavam em troca de proteção. Quem mandava e aplicava a lei no interior do feudo era o senhor feudal, um nobre, e não o rei.
O feudalismo era um sistema no qual a nobreza era proprietária das terras e os chamados "servos" trabalhavam em troca de proteção. Quem mandava e aplicava a lei no interior do feudo era o ____________________, um nobre, e não o rei.
Onde ocorreu o feudalismo? Na maior parte da Europa, embora suas formas específicas variassem muito de um país e de um século para o outro. Na maior parte da Ásia, embora suas formas específicas variassem muito de um país e de um século para o outro. Na maior parte da América do Norte, embora suas formas específicas variassem muito de um país e de um século para o outro.
Relação de suserania e vassalagem As relações de vassalagem e suserania constituíam uma forma de organização do poder cujo desenvolvimento era favorecido pelas condições econômicas prevalecentes na época. Nesse período, a __________ era a única riqueza e os proprietários pediam proteção não só para si, mas para suas terras e bens.
Fatores que causaram a crise do feudalismo: desenvolvimento do comércio crise militar feudal crise econômica no final da idade média peste negra crise da monarquia revolta da vassalagem.
Fatores que explicam o pioneirismo de Portugal na expansão marítima: centralização política localização geográfica privilegiada queda do feudalismo construção de navios a vapor.
O objetivo de Portugal e Espanha com a expansão marítima era encontrar __________ alternativas para a comercialização de produtos orientais e especiarias.
Principais marcos da expansão marítima portuguesa. Quando ocorreu e quais navegadores: Atingiu o Cabo da Boa Esperança Alcançou as Índias Descobriu o Brasil.
Denunciar test Consentimiento Condiciones de uso